Make your own free website on Tripod.com
VoltarGeralVoltar
Nunca esqueça de pensar 2 vezes antes de fazer algo que sabe que não é certo. E assim você saberá que é errado!
E que quando você afirmar que sou louco eu afirmarei que você não me entende, pois quando você não entende você logo procura a loucura!

..::Conhecimento é Poder::..

Obtendo um Endereço de IP

Seu IP padrão não conectado a Internet é " IP: 127.0.0.1 " IP Name é " localhost " pois se você não está conectado a uma rede você não precisa ser diferenciado de outra maquina.

Se você quer saber seu IP conectado a Internet você pode utilizar o NETSTAT.EXE que deve estar no diretório do windows e saiba que seu IP é o primeiro da lista na coluna interface. Ex: netstat -r

Um endereço de IP é um número sem igual que identifica uma máquina na Internet. Este número pode ser usado para tentar conectar àquela máquina. Em um endereço de IP é entrado normalmente em anotação de ponto - por exemplo, 196.25.11.14. Todas as máquinas no mesmo subnet só deveriam diferir no último número.

Os lugares mais comuns para obter um endereço de IP são IRC e ICQ. Em IRC, simplesmente tipo " /dns <ponha o deles/delas corte aqui>", e na seção de Info do Usuário há um Último IP Address campo em ICQ.

Você pode conseguir um IP tornando sua maquina um servidor pois quando você é um servidor e alguém acessa uma imagem ou outros arquivos você poderá ter o IP da maquina que acessou a sua. Isso é muito bom em bate-papos que não são IRC e nem ICQ e sim bate-papos simples que registram seu IP mas apenas você vai conseguir quando esses bate-papos permitirem imagens pois quando alguém manda uma mensagem para você nesses bate-papos essa mensagem passa pelo servidor e depois vai para o destino é por isso que não podemos descobrir IPs nesses bate-papos que apenas são de texto e não permitem imagens.

Às vezes, cabeçalhos de e-mail podem conter um endereço de IP, mas as chances são que o usuário desconectou desde então. Por favor note que o endereço de IP de um usuário não permanece o mesmo quando eles desconectam e re-conectam.

Retribuição

Retribuição é Intervenção Divina ]I [' s nuking seção. Inclui duas armas usadas a nuke a máquina de um usuário ou conexão - FyRE e BRiMSTONE. Nota que um nuker de IRC também é incluído em INCANTATIONZ.

FyRE

FyRE é um nuker de OOB. Explora um bicho em Windows 95 e NT isso os causa lançar uma exceção de sistema quando enviou OOB (Fora De Faixa) dados pelo NetBios deles/delas aporta (139 para Win95, 135 para WinNT). Nota que há um remendo para isto.

Um nuke pode fazer qualquer coisa de somente espetáculo uma tela azul, para conexões mortais, para forçar um reinicie - os efeitos são determinados pela situação exata na que a máquina designada é quando for nuked. Você pode usar um guarda de porto - o mais popular é Skream - o notificar quando alguém tenta a nuke você. Porém, é uma idéia melhor distante para obter o nuke conserte - agora disponível dos locais de teia Divinos (no FAQ) que invalida um guarda de porto.

Nuking de OOB ficou tão comum aquele muitos usuários têm o remendo agora - e se tornou um significativamente arma menos potente que era quando Divino] [foi libertado.

BRiMSTONE

BRiMSTONE é quase completamente baseado no Trinco de RhadWare v2.2, e é C++ fonte código Visual. É, em essência, uma versão ligeiramente simplificada de Trinco.

BRiMSTONE é um IRC Nuker. O permite a nuke uma pessoa fora IRC - o desconectando.

Também pode ser usado como um nuker de conexão - deve, teoricamente, possa matar alguma conexão, com os portos certos e servidor.

Usar BRiMSTONE, entre o IP da vítima se dirigem no Cliente edite caixa, e o servidor se dirige (o endereço de nome deles/delas estará bem - tipicamente irc.something.net) no Servidor edite caixa. Ajuste os portos como desejado - nota que alguns servidores de IRC só permitem uso de porto 6667. (para isto, fixe os portos de servidor a 6667 a 6667)

Você também pode ajustar a velocidade e número de pacotes ser enviado baseado na velocidade de sua conexão e a velocidade do servidor. Experimente para melhores resultados. Clique " Comece " a começar o nuking.

PLAGUEz

PLAGUEz é Intervenção Divina ]I [' s que inunda seção. Contém ferramentas que tentam incapacitar ou reduzir a velocidade uma conexão inundando isto com dados.

FLOODz

FLOODz é um flooder de ping. Quando proveu com o endereço de IP designado, e um tamanho de pacote, procederá inundar o IP do usuário com ping sucessivo pede, enquanto consumindo uma quantia volumosa de bandwidth assim e reduzindo a velocidade o acesso dele. Isto é porque para cada ping peça, a máquina designada tem que receber tudo dos dados no ping, e então envia um ' pong'.

O pinging deveriam ser completamente invisíveis ao usuário, exclua talvez para o modem dele receba - e enviar-dados ilumina andamento fora goste louco.

Ping inundar podem ser um modo excepcionalmente efetivo para incapacitar virtualmente um usuário ' acesso Líquido para a duração da inundação. Enquanto Divino] [' s ping flooder não era muito efetivo, o flooder de ping em ]I Divino [reverteu atrás a método de I's Divino, e é assim muito efetivo.

GAFANHOTOS

GAFANHOTOS são quase completamente baseados no Linux fonte código para icqflood, através de enkil ^ e irQ

GAFANHOTOS são um flooder de ICQ. Inundará o cliente de ICQ da máquina com mensagens de UINs fortuito. Este UINs vai tudo se apareça na Lista de Contato da vítima abaixo o ' seção de Unknown'.

A inundação é muito rápida em seu lado - mas levará o usuário envelhece para fechar tudo, diga, 1000 mensagens, e então apaga esse UINs da lista de contato dele.

Também há uma opção para tentar um ICQ ' kill' - isto só trabalha em clientes de ICQ mais velho que ICQ ' 98. (isto é a maioria deles) A opção fechará a cliente de ICQ na máquina designada, se próspero. Há nenhum modo de contar remotamente como próspero a operação era.

Usar o flooder de ICQ, entre o IP daquele objetivo se dirigem, o porto para começar esquadrinhando de e deixar de esquadrinhar a (está normalmente bem deixar há pouco estes como jogo através de falta), e o número de mensagens para enviar. Habilitar o ' Kill', há pouco confira o ' Tentativa ICQ opção de Kill'.

GAFANHOTOS esquadrinharão primeiro para o porto aberto do objetivo, e então envia as mensagens ou mata por aquele porto.

OMENz

OMENz é Intervenção Divina ]I [' s remetem seção de bombardeio. Inclui duas armas enviavam quantias volumosas de correio eletrônico à conta de um usuário designado - HELLFyRE, e DEMONz.

HELLFyRE

HELLFyRE foi nomeado para refletir isto é descida em comum de Intervenção Divina] [e QuickFyre. Porém, constitui é uma melhoria drástica em cima de ambos estes programas. Bastado dizer, HELLFyRE tem, debaixo de condições de teste, enviou 1000 correspondências em menos de dois minutos em um 28.8K modem.

HELLFyRE utiliza servidores múltiplos, e conexões múltiplas por servidor. Para cada conexão (número de conexões por número de tempos de servidor de servidores), uma linha com uma cova separada é gerada que envia fora correspondências. Ao contrário alguns bombardeiros de correio, as linhas não são determinadas um número específico de correspondências para enviar cada - eles enviam ao invés independentemente até o objetivo é alcançado - permitindo conexões individuais mais rápidas então para enviar mais correio, e minimizando a penalidade de velocidade de conexões individuais mais lentas.

Usar HELLFyRE, entre nos detalhes designados, o número de cópias e o número de conexões por servidor. (O mais o mais alegre; Eu recomendo 50 ao redor para quantias grandes de correio) Então, some servidores do combo encaixote na esquerda à caixa de lista de servidores que usa a transferência à direita botão certo - o botão com a seta vermelha que aponta direito. (Use o botão com o seta apontar vermelho partiu para remover o servidor selecionado da lista) Então entre em uma mensagem, e bata envie.

Nota que HELLFyRE não envia e-mails verdadeiramente anônimos; em um servidor anônimo, o recipiente não é determinado nenhuma advertência que o de endereço é falso. Porém, alguns destes servidores podem registrar seu IP se dirigem nos cabeçalhos de correio - embora a maioria para o que programas de correio não mostram de qualquer maneira para isto. O melhor plano é se enviar só um correio, e tem um olhar a isto - veja que tipo de advertir, se qualquer, dá.

Por favor tenha cuidado com esta arma. Enquanto puder levar só dois minutos para enviar 1000 correspondências, leva um tempo muito longo pelo objetivo os carregar - ele não vai ser um homem feliz.

DEMONz

DEMONz é mais simples a uso que HELLFyRE, nisso requer menos informação. DEMONz finge correspondências do determinado usuário designado, para aproximadamente três mil listas de clientes, pedindo uma subscrição. Muitas destas listas subscreverão automaticamente - alguns enviarão uma confirmação de mensagem de recibo e então um pedido para autenticação - porém, os resultados disto estão aborrecendo em uma balança épica.

O objetivo receberá todo o correio enviado às listas que o aceitaram para subscrição. Pior, o objetivo terá a individualmente unsubscribe a cada e toda lista de clientes. DEMONz é então provavelmente a arma pior disponível em ]I Divino [. Tenha excepcionalmente cuidado e cauteloso com isto.

INCANTATiONz

INCANTATiONz é a seção de IRC de Divine. Inclui dois IRC ' bots'.

Chuva de granizo

Chuva de granizo é um IRC DCC inundam bot. Lhe permite especificar o objetivo corte, e servidor de IRC para usar, e o corte do bot.

Cada bot enviarão um DCC conversa pedido à vítima. A maioria das pessoas tem os clientes de IRC deles/delas fixado para auto-aceitar - em qual caso que a conversa de DCC deles/delas será inundada pelo bot. Eles podem escolher ignorar o pedido em qual caso o bot serão não possa inundar - eles aborrecerão o usuário simplesmente com os DCC conversa pedidos deles/delas.

Se o usuário aceitar, enquanto dependendo da velocidade relativa de seus dois modem, o cliente de IRC dele pode trancar.

WHyRLWiND

WhyRLWiND é uma Flood de IRC Bot. Lhe permite especificar o objetivo corte, e servidor de IRC para usar, e lançará o determinado número de bots cada dos quais inundará o usuário designado repetidamente com mensagens privadas enquanto o dizendo para tudo que entrarem repetidamente no campo de Texto de Inundação.

Quando o bots estão desconectados (normalmente uma matança de inundação de excesso) eles re-conectarão e continuarão inundação.

Você também pode especificar o bot básico cortam - por exemplo, se você especifica ' killerjello', e quatro bots, você terá killerjello1, killerjello2, killerjello3 e killerjello4.

Carinhosamente (((Reginaldo Derico Geronio))).

Obrigada Pri$m

Voltar ao Inicio


..::[{ Seção (HK) de Surf.To/Fim }]::..