Make your own free website on Tripod.com
VoltarInvasão por IPVoltar
Todos que utilizam a rede Dial-Up do Win95 para sua conecção com a internet podem estar correndo sérios riscos a não ser , é claro , que assim conectam-se propositalmente, com intenções"diversas".
Utilizar-se de uma conecção PPP do Win95 em um provedor de acesso, significa estar disponibilizando seu computador a todos os usuário da net.
Mesmo sem o compartilhamento de arquivos, existem diversas ferramentas que permitem a outra pessoa conectar-se ao seu computador caso você esteja utilizando esse tipo de conexão.

[Invasão utilizando NetBios]

[Invasão utilizandoTroJans]

Carinhosamente (((Reginaldo Derico Geronio))).

Obrigada ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

!!!ATENÇÃO!!!
VOCÊ NÃO ESTA UTILIZANDO A PAGINA DO MODO CERTO
ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES A CIMA CLICANDO NO SURFISTA A BAIXO!

Voltar ao Inicio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Invasão utilizando NetBios

Conecte-se à Internet utilizando a rede Dial-Up do Win95. Se o seu provedor não disponibilizar uma conecção do tipo PPP, estas dicas não funcionarão.

Para você poder encontrar outros computadores compartilhados, você deve configurar WINS LMHOSTS. O WINS é utilizado para localizar os computadores com IP fixo. O LMHOSTS , é acionado automaticamente na procura de computadores que possuem IP dinâmicos.

Configurar essas opções é simples:

Para configurar o LMHOSTS:

Através do Explorer você poderá ver os computadores disponíveis na rede, dos quais você ainda poderá utilizar os discos mapeando-os , o que os tornará unidades de seu computador.

OBS: Tem algumas pessoas que renomeiam o arquivo vnbt.386 no windows\sytem para que se alguém tente te nukar ou invadir pelo NetBios não consiga... ; pois bem você vai ter que renomear o seu arquivo para fechar o Port:139 ou Port:135 que é o port utilizado para a invasão NetBios e que hackers atacam com pacotes de OOB ou seja nukan! Que a maravilhosa Microsoft criou para conecção PPP.

Carinhosamente (((Reginaldo Derico Geronio))).

Obrigada ?

Voltar ao Inicio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

!!!ATENÇÃO!!!
VOCÊ NÃO ESTA UTILIZANDO A PAGINA DO MODO CERTO
ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES A CIMA CLICANDO NO SURFISTA A BAIXO!

Voltar ao Inicio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Invasão utilizando TroJans

TroJans são programas utilizados para abrir determinados Ports em maquinas conectadas á internet para um acesso completo á maquina.

A ideia do primeiro TroJan feito pela microsoft era de um serviço de assistência técnica para empresas e usuários sem que tenha que estar ativado o compartilhamento de Arquivos e Impressoras no protocolo TCP/IP e mais simples e com mais opções do que a conecção NetBios padrão.

Mas claro os hacker não deixariam passar e ai veio o tão conhecido e velho amigo BO(Back Orifice) inspirado no TroJan dá microsoft mas com opções hacker como Password, user name, ping etc...

Como funciona um TroJan:

Como utilizar um TroJan:

Como localizar uma maquina infectada:

Como remover um TroJan:

Carinhosamente (((Reginaldo Derico Geronio))).

Voltar ao Inicio


..::[{ Seção (HK) de Surf.To/Fim }]::..